0

Entrevista para a Caras

Fotos:
 
  
 
 
Aos 22 anos, Rui Pêgo já realizou um dos seus grandes sonhos: ser apresentador de televisão. O filho de Júlia Pinheiro seguiu as pisadas da mãe e deu a cara, durante três anos, pelo programa Curto Circuito, na SIC Radical. Agora, decidiu fazer uma pausa na televisão e experimentar a rádio, repetindo o exemplo do pai, Rui Pêgo, locutor de rádio e diretor de Programação da RDP. No entanto, Rui recusa comparações com os pais. Até percebe que isso aconteça, mas frisa que está a trilhar o seu próprio caminho e que, por vezes, ter pais conhecidos, e que são ‘pesos-pesados’ nas áreas em que quer fazer carreira, pode ter mais desvantagens do que vantagens. 
A CARAS passou uma tarde com Rui Pêgo, para ficar a conhecer melhor este jovem que aos dias de semana se levanta às seis horas da manhã para fazer o programa Canal Sudoeste TMN, na Rádio SW TMN, e que aos fins de semana dá voz ao magazine musical Radarzine, na Radar.
– Fazer o horário da manhã na rádio não deve ser fácil...

Rui Pêgo
 – É muito puxado. Posso dizer que tenho pouca vida social, porque às três da tarde já estou com sono! Os meus amigos queixam-se! [risos] Mas comecei a fazer este programa em março de 2011 e agora já estou habituado.

Ler mais: http://caras.sapo.pt/famosos/2012/02/26/rui-pego-sou-seletivo-com-as-pessoas-que-entram-na-minha-vida#ixzz1vLO8OCtu
 






0 comentários:

Enviar um comentário

Back to Top